O marido vai para sua primeira esposa para parabenizar as férias. Eles não me convidam para lá. O apartamento está em toda parte em sua foto, como se tivéssemos três três. Ajude -me a entender onde estão minhas fantasias, e onde está a realidade, e se você precisa fazer algo?

Vasilisa, 31 anos

Existem duas notícias – ruins e boas. O cônjuge quer manter na memória momentos caros da vida anterior, parte da biografia é que é impossível atravessar. A má notícia para você, Vasilisa, é que você é a segunda esposa. E isso também não pode ser consertado. Você reivindica o único lugar e tenta distorcer a realidade. Muitas mulheres que se casam pela segunda vez tentam fazer como se não houvesse ninguém na vida na vida. Esta é uma fantasia. Você perderá até que seu rival seja uma memória.

O que mais eu vejo? Você está mexendo, dando ao seu marido a oportunidade de combinar o passado e o presente. Ele vai parabenizar o ex e a filha deles. Mas a realidade é que ele não está sozinho agora, ele é casado com você. Bem, vá juntos. Diga: “Você sabe, eu respeito como você se importa com seu próprio filho. Você é uma pessoa decente. Mas como temos uma família, e em 8 de março, minhas férias também, vamos parabenizar por meia hora e depois – para o restaurante ou para o teatro ”. E então você também se tornará realidade para essas mulheres. Se essas reuniões não gostarem de todos os participantes, todos farão o máximo para minimizá -los. Ou talvez você goste de conhecer?

Mas há boas notícias. O marido com suas ações mostra que ele escolheu você. Ele mora com você, dorme com você, é casado com você, lidera uma casa com você. Pense no que é tão irritante em fotos antigas? Eles minam a auto -confiança? Então trabalhe com

a auto -estima. Será mais fácil para seu marido amá -lo se você acredita que é digno de amor.